A fabricante de tubos e conexões Amanco entrou com uma representação no Conar contra uma campanha da concorrente Tigre.
A campanha "Quem não faz com Tigre, dança" traz filmes de TV e spots de rádio que têm músicas (e "coreografias") sobre os problemas supostamente enfrentados por consumidores que não compram os produtos da marca. A alegação da Amanco é que trata-se de uma propaganda enganosa, que "incute medo no consumidor e denigre a imagem dos concorrentes sem qualquer embasamento técnico".
Enquanto o Conar avalia o caso, veja os filmes da Tigre e dê sua opinião. Ela está mesmo denegrindo os concorrentes?
A campanha "Quem não faz com Tigre, dança" traz filmes de TV e spots de rádio que têm músicas (e "coreografias") sobre os problemas supostamente enfrentados por consumidores que não compram os produtos da marca. A alegação da Amanco é que trata-se de uma propaganda enganosa, que "incute medo no consumidor e denigre a imagem dos concorrentes sem qualquer embasamento técnico".
Enquanto o Conar avalia o caso, veja os filmes da Tigre e dê sua opinião. Ela está mesmo denegrindo os concorrentes?
Por Cristiane Correa - Portal Exame
1 comentários:
A propaganda enaltece a própria marca (TIGRE).
Parece mesmo desespero da Amânco.
Irineu
Postar um comentário